Sobre

Automóvel & Requinte é um site automotivo com notícias, dicas, vídeos, história e curiosidades automotivas. Este site não possui nenhum vínculo com a extinta revista Automóvel & Requinte.

Notícias

John Player Special pode voltar a patrocinar a Lotus

882Visualizações
A Lotus, que desde 2011 usa pintura preta e dourado que lembra a John Player Special, pode mesmo ser apoiada pela marca de tabaco a partir de 2015. Embora a publicidade de tabaco esteja banida da Fórmula 1, a Ferrari ainda tem o apoio da Philip Morris, com a sua presença denunciada pelas cores e logótipos nos monopostos da equipe italiana.

Pastor Maldonado, piloto da Lotus foi questionado sobre o significado de um eventual regresso da JPS a Lotus, ele explicou “é difícil dizer porque não estou envolvido no marketing. Mas seguramente um patrocínio é bem-vindo”. Na opinião do venezuelano, qualquer entrada de patrocinadores é positiva, acrescentando que “é uma boa equipe em termos de imagem, marketing, uma das melhores na F1, seguramente”. Atualmente, a JPS pertence à Imperial, grande empresa britânica da área do tabaco.

Autosport.pt

Junior Nunes
Youtuber e blogueiro apaixonado por carros e automobilismo.

Deixe uma resposta