Sobre

Automóvel & Requinte é um site automotivo com notícias, dicas, vídeos, história e curiosidades automotivas. Este site não possui nenhum vínculo com a extinta revista Automóvel & Requinte.

Notícias

VW Fusca 2013

942Visualizações
Foto:Divulgação

 A Volkswagen vai ressuscitar o Fusca no Brasil e as primeiras unidades já chegam em novembro nas lojas. Em um evento na noite de segunda-feira(24) e com a presença do jogador Neymar, que é garoto propaganda da Volkswagen. O Beetle fabricado no México chegará aqui com o nome do velho e conhecido Fusca. O modelo poderá ser visto no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece de 24 de outubro a 4 de novembro.

 O modelo que virá pra cá é bem diferente do modelo projetado por Ferdinand Porsche, que foi produzido aqui entre 1959 e 1986 e voltou em 1993 a té 1996. O motor é o 2.0 TSi (turbo com injeção direta de gasolina) com 200 CV de potência, mesmo motor que equipa os VW Jetta e Tiguan e nos Audi A3, A4 e A5, acoplado ao câmbio automatizado de seis machas com dupla embreagem. Com essa configuração o “besouro” vai de 0 a 100 em 7,3 segundos e chega aos 210 km/h. Os preços ficarão na casa dos R$70.000.

Junior Nunes
Youtuber e blogueiro apaixonado por carros e automobilismo.

Deixe uma resposta

%d