Sobre

Automóvel & Requinte é um site automotivo com notícias, dicas, vídeos, história e curiosidades automotivas. Este site não possui nenhum vínculo com a extinta revista Automóvel & Requinte.

Notícias

Novo Citroen C4L

758Visualizações

 A Citroen mostrou as fotos do C4L, que substitui o atual C4 Pallas em meados do ano que vem no Brasil. O novo carro já começa a ser fabricado na China no mês que vem. Por lá terá motor 1.6 aspirado com 120 cv com câmbio automático de cinco machas e 1.6 THP turbo com 163 cv com câmbio automático de seis machas.

 O C4L é bem mais bonito que o atual, e é baseado no seu irmão, o Peugeot 408, tem medidas menores, com 4,62 metros de comprimento, o entre-eixos de ambos é de 2,71 metros e o porta-malas do C4L é menor que do C4 Pallas, 440 litros.

 Além do estilo esportivo e do desenho agradável, o C4 L caprichará no conforto, com encosto dos bancos traseiros inclinado em 29º, e na tecnologia, com sistema de som integrado a navegador, câmera de ré, ar-condicionado com ionizador de ar, tela sensível ao toque de sete polegadas e Bluetooth, faróis bixenônio e sensores crepuscular e de chuva, volante com base achatada. Pelo menos da China, o C4L pode vir equipado também com som de alta-fidelidade JBL, partida por botão, piloto automático adaptativo, sensor de pressão dos pneus, GPS integrado ao painel, entre outros itens.

Fotos:Divulgação

Junior Nunes
Youtuber e blogueiro apaixonado por carros e automobilismo.

Deixe uma resposta