A Honda apresentou a linha 2018 da scooter SH 150i e a principal novidade é a nova versão DLX, que tem linhas exclusivas. A versão estará disponível na cor Preto Perolizado, com preço sugerido de R$12.950. A cor Vermelho Perolizado também é novidade, mas apenas para a versão ABS, assim como a cor Azul Perolizado também volta a ser opção para a versão ABS, com preço sugerido de R$12.450.

Apresentada ao público durante o Salão Duas Rodas do ano Passado, as vendas começaram logo em seguida. O modelo se diferencia dos demais concorrentes pelo conjunto de itens exclusivos, com todo conjunto de lanternas e luzes traseiras e dianteiras em LED, Idling Stop (tecnologia que desliga o motor em marcha lenta por até 3 segundos, religando-o automaticamente quando acionado o acelerador), tomada de 12v, rodas de liga leve de 16 polegadas, Smart Key, além de sistema de freios ABS (antitravamento), entre outros.

O motor é o monocilíndrico refrigerado a água de 149,3 cilindradas, quase 15 cv de potência a 7.750 rpm e 1,4 kgfm de torque a 6.250 rpm. A transmissão é CVT (continuamente variável).

O modelo tem três anos de garantia sem limite de quilometragem e as sete primeiras trocas de óleo grátis nas revisões.

Fotos: Divulgação

Publicidade