Foto: Divulgação/Ford

O novo Ford EcoSport Storm 2019 chega para tentar retomar a liderança do seguimento dos SUVs, que a Ford perdeu depois da chegada dos Jeep Compass e Renegade e do Honda HR-V.

Foto: Divulgação/Ford

Os preços começam em R$99.990, com isso, a Ford mira nos consumidores das versões top de linha de Renegade e HR-V e nas versões de entrada do Compass.

Foto: Divulgação/Ford

O motor é o 2.0 16V Direct Flex com até 167 cv, acoplado a uma transmissão automática e tração 4×4 com acionamento automático. Este é o único SUV vendido no Brasil com esta combinação.

Foto: Divulgação/Ford

Por dentro, detalhes na cor laranja no painel e nas portas, bancos em couro Ebony Black com costura Satin Orange e teto preto. A grande central multimídia chama a atenção.

Foto: Divulgação/Ford

A versão tem personalidade própria, embora faça parte da mesma linha EcoSport. O modelo traz inscrição Storm na grade dianteira, faixas laterais alusivas à versão, rodas de liga leve de 17 polegadas exclusivas e faróis com máscara negra.

O SUV estará disponível nas concessionárias até o fim do mês, nas cores Marrom Trancoso (que parece ser laranja, das fotos), Branco Ártico, Prata Dublin e Preto Bristol. Para tentar impulsionar as vendas, a marca ainda oferecerá um plano com entrada + parcelamento em 24X sem juros com taxa 0% e valorização de R$2.000 do usado na troca. Além disso, o EcoSport Storm ainda sairá com Ford Protect Premium com as 5 primeiras revisões grátis e 5 anos de garantia.

Publicidade