Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/juniornu/automovelerequinte.com.br/wp-content/plugins/newsmax-core/includes/core.php on line 87

Sobre

Automóvel & Requinte é um site automotivo com notícias, dicas, vídeos, história e curiosidades automotivas. Este site não possui nenhum vínculo com a extinta revista Automóvel & Requinte.

HyundaiLançamentosSalão do Automóvel

Novo Hyundai i30 não será apresentado no Salão do Automóvel

1.01KVisualizações

 A Hyundai não apresentará o novo i30 no Salão do automóvel de São Paulo. O novo i30 será lançado aqui só no ano que vem. O motivo seria por que a Hyundai ainda tem muitas unidades do modelo atual nas suas lojas e nos seus estoques. Hoje o Hyundai i30 só perde para o Ford focus em vendas na categoria hatch médio.

 O novo i30 é praticamente a versão hatch do Elantra e será vendido inicialmente com o motor 1.6 16V(mesmo do HB20), com seis machas, tanto manual quanto automático.

A grande novidade no estande da montadora coreana é o novo compacto HB20, que é um i30 menor e concorrerá com Gol, Palio e Toyota Etios

Outra atração no estande da Hyundai no Salão do automóvel é o novo Santa Fé, que além de substituir o atual também substituirá o Veracruz.

Junior Nunes
Youtuber e blogueiro apaixonado por carros e automobilismo.

Deixe uma resposta