Sobre

Automóvel & Requinte é um site automotivo com notícias, dicas, vídeos, história e curiosidades automotivas. Este site não possui nenhum vínculo com a extinta revista Automóvel & Requinte.

NotíciasVolkswagen

Fox 1.6 ganha airbag duplo e freios ABS de série

952Visualizações

 

Foto:Divulgação
 

O Fox 1.6 agora sai de fábrica com airbag duplo e freios ABS de série em todas as versões. Com a mudança o Fox 1.6 ficará R$1.000 mais caro. A versão top de linha, Prima, que já oferecia Freios ABS e airbag duplo de série, não terá alteração nos preços.

A novidade chega as concessionárias na segunda quinzena de outubro. Já pensando na legislação que torna obrigatório os freios ABS e o airbag de fábrica a partir de 2014, desde janeiro deste ano a Volkswagen passou a equipar os modelos Gol Power, Voyage Comfortline e SpaceFox Trend com freios ABS e duplo airbag como equipamentos de série. Os freios ABS e o duplo airbag de série já estavam presentes nos modelos importados pela Volkswagen da Europa e da América do Norte, como os utilitários esportivos Touareg e Tiguan, o Passat sedan e o Passat Variant, o Passat CC e todas as versões do Jetta.

Junior Nunes
Youtuber e blogueiro apaixonado por carros e automobilismo.

Deixe uma resposta