Sobre

Automóvel & Requinte é um site automotivo com notícias, dicas, vídeos, história e curiosidades automotivas. Este site não possui nenhum vínculo com a extinta revista Automóvel & Requinte.

FiatSalão do Automóvel

Novidades da Fiat no Salão do Automóvel de São Paulo

1.2KVisualizações

 

Fotos: Divulgação
 

A Fiat não tem grandes novidades para a edição 27 do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. O Bravo ganhou um novo visual na versão Xtreme, bancos traseiros com monitores com imagens captadas das ruas por câmerase um motor 1.4 turbo de 253 cv, mesmo do Linea de competição. O Bravo Xtreme não vai chegar as ruas. O Linea e o Grand Siena ganharam a série especial chamada Sublime, requintada série baseada na versão Essence, exclusivamente na cor branca, com  bancos em couro na cor marrom.

 

 

 

 

O Palio e o Uno Sporting ganharam a série especial Interlagos, que será apresentada no GP do Brasil de Formula 1. A série será vendida até o fim do ano exclusivamente na cor amarela, com detalhes exclusivos como costura dos bancos amarela, spoilers aerofólio e espelhos na cor preta.

 

O 500 Cabrio é o conversível mais barato do Brasil, por R$57.900 começa a ser vendido no fim do mêsn (veja mais detalhes clicando aqui).

A Fiat trouxe uma Ferrari e uma Maserati para atrair o público, já que essas marcas(que pertencem a Fiat) não tem estande nessa edição do Salão do Automóvel.

 

 

 

 

 

 

Junior Nunes
Youtuber e blogueiro apaixonado por carros e automobilismo.

Deixe uma resposta

%d