Sobre

Automóvel & Requinte é um site automotivo com notícias, dicas, vídeos, história e curiosidades automotivas. Este site não possui nenhum vínculo com a extinta revista Automóvel & Requinte.

Notícias

Mitsubishi Lancer GT AWD por R$96.990

876Visualizações

 Nos próximos dias, as revendas Mitsubishi começam a vender o Lancer GT AWD. “Ele se destaca dos outros sedãs médios à venda no Brasil pela tração nas quatro rodas”, afirma o presidente da Mitsubishi Motors do Brasil, Robert Ritscher. O modelo foi apresentado no Salão do Automóvel, que ocorre até o dia 4 de novembro no Anhembi, e tem preço sugerido de R$ 96.990. O novo Lancer é equipado com motor 2.0 de 160 cv, a gasolina. O câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades, que permite trocas sequenciais por aletas atrás do volante. A Mitsubishi também venderá no Brasil 40 unidades do, Lancer Evolution X Carbon Series, que recebe alguns detalhes de fibra de carbono. Seu motor 2.0 turbo tem 295 cv.

 PRODUÇÃO CRESCERÁ EM GOIÁS

  Após a apresentação das novidades para o Salão do Automóvel, Ritscher confirmou a produção em Catalão (GO) de mais dois modelos. O executivo afirmou que a seção de pintura da fábrica passa por ampliação. Com isso, a partir da metade de 2013 a unidade começa a montar o utilitário esportivo ASX e meses depois o sedã Lancer.

Fotos:Divulgação


Fonte:Automotive Business

Junior Nunes
Youtuber e blogueiro apaixonado por carros e automobilismo.

Deixe uma resposta

%d