Sobre

Automóvel & Requinte é um site automotivo com notícias, dicas, vídeos, história e curiosidades automotivas. Este site não possui nenhum vínculo com a extinta revista Automóvel & Requinte.

Notícias

Novo Bugatti Veyron poderá ter motor de 1600 cv

787Visualizações
Foto:Divulgação

 Um motor de um carro com 550 cv de potência, com o do Porsche Cayenne Turbo S e do Jaguar XFR-S por exemplo já é um exagero, mas a Bugatti ainda acha pouco, e fará um carro com potência quase três vezes maior.

 O Bugatti Veyron Super deverá marcar presença no Salão Automóvel de Frankfurt, em Setembro de 2013, poderá ter 1600 cavalos de potência. A informação foi avançada pela Automobile Magazine e, caso venha a se confirmar, significa que o Veyron Super terá um acréscimo de 400 cavalos de potência comparativamente ao Super Sport (foto).

 Os componentes em fibra de carbono permitirão ao Veyron Super tornar-se 250 quilos mais leve. O modelo, que vai concorrer com o Ferrari F70 e o McLaren P1, vai estar equipado com um motor W16, cuja capacidade pode ser aumentada de 8.0 para 9.6 litros, devendo permitir acelerar de 0 a 100km/h em 1,8 segundos e atingir a velocidade máxima de 463km/h.

Junior Nunes
Youtuber e blogueiro apaixonado por carros e automobilismo.

Deixe uma resposta