Sobre

Automóvel & Requinte é um site automotivo com notícias, dicas, vídeos, história e curiosidades automotivas. Este site não possui nenhum vínculo com a extinta revista Automóvel & Requinte.

Notícias

Volkswagen Tiguan R-line chega as lojas

797Visualizações

  A linha 2013 do Tiguan chega ao mercado brasileiro com grandes novidades,como o lançamento da versão R-line, por R$ 114.700. Mais do que passar a oferecer o visual e o conteúdo da “grife” R-Line, o utilitário esportivo premium da Volkswagen passa a ser o primeiro modelo da marca a ser comercializado no Brasil com duas opções R-Line. A “Grife” R-Line está disponível em duas configurações no utilitário esportivo Rodas de liga-leve têm 18 polegadas e design diferenciado Interior traz bancos e volante esportivos Modelo traz tração 4MOTION, câmbio automático Tiptronic e motor TSI 2.0 de 200 cv.

 O Tiguan R-Line, que já está chegando às concessionárias, é o terceiro modelo a contar com os itens R-Line de design, preparados pela Volkswagen R (divisão da marca especializada no desenvolvimento de modelos esportivos e exclusivos), a ser comercializado no Brasil. O Passat CC R-Line foi o pioneiro, em fevereiro de 2011, e o Touareg R-Line o segundo, em agosto de 2012.

Leia Mais

Junior Nunes
Youtuber e blogueiro apaixonado por carros e automobilismo.

Deixe uma resposta