Sobre

Automóvel & Requinte é um site automotivo com notícias, dicas, vídeos, história e curiosidades automotivas. Este site não possui nenhum vínculo com a extinta revista Automóvel & Requinte.

Notícias

Range Rover Evoque terá versão mas longa

844Visualizações

 A Auto Express flagrou esta versão mais longa do Evoque camuflada semelhante a versão já conhecida, que lembra um cupê, sendo assim, os passageiros do banco de trás sofrem com o aperto, então a Land Rover teve a ideia de fazer uma versão estendida, que foi flagrada em testes na base da fabricante na Inglaterra.

 O aumento no tamanho se deve ao maior entre-eixos, a plataforma alongada do evoque é uma versão modificada da base do Freelander. A expectativa é que o modelo longo do Evoque comece a ser vendido na Europa no fim de 2013.

Fotos:Divulgação

 O Evoque estendido é o primeiro de uma série de produtos derivados do utilitário. Um deles será o Evoque Cabriolet, em desenvolvimento e apresentado no Salão de Genebra (Suíça), em março, em uma versão conceitual – e que deve chegar apenas em 2014. Outra possibilidade é uma versão menor do jipinho.

Veja a galeria de fotos do Evoque

Junior Nunes
Youtuber e blogueiro apaixonado por carros e automobilismo.

Deixe uma resposta