Sobre

Automóvel & Requinte é um site automotivo com notícias, dicas, vídeos, história e curiosidades automotivas. Este site não possui nenhum vínculo com a extinta revista Automóvel & Requinte.

Notícias

Todas as versões do Palio agora saem de fábrica com ABS e airbag

719Visualizações

 A Fiat divulga que o Palio Attractive 1.0 acaba de ganhar air bag duplo e freios ABS com EBD como itens de série. Com isso, a partir de agora, todas as versões do modelo contam com os dois itens de segurança de série. Mas a versão básica do Palio 1.0 ficou R$ 1.100 mais cara e agora custa a partir de R$ 30.590.

 Outra novidade da linha Fiat é que Palio Adventure e o Strada Adventure Cabine Dupla podem vir equipados com o câmbio automatizado Dualogic Plus Além de evoluir todo o conceito de troca de marchas, este novo câmbio traz também duas novas funções, “Creeping” e “Auto-Up Shift Abort”, que proporcionam mais conforto, segurança e desempenho, aumentando o prazer de dirigir. O primeiro recurso é o mais interessante, proporcionando um discreto movimento do carro, na posição D, mesmo sem pisar no acelerador (como num câmbio automático com conversor de torque), o que é útil para manobras de estacionamento, entre outras situações cotidianas.

Fotos:Divulgação

Fonte: Car And Driver

Junior Nunes
Youtuber e blogueiro apaixonado por carros e automobilismo.

Deixe uma resposta

%d