Sobre

Automóvel & Requinte é um site automotivo com notícias, dicas, vídeos, história e curiosidades automotivas. Este site não possui nenhum vínculo com a extinta revista Automóvel & Requinte.

Notícias

Novo Corvette 2014 é apresentado oficialmente

828Visualizações

 Prestes a completar 60 anos, o esportivo mais rápido da Chevrolet ganhou novo novo visual para o modelo 2014, que está na sétima geração. A Chevrolet apresentou hoje(dia 13) o novo modelo, chamado de “Stingray” será o destaque do Salão de Detroit, que abre amanhã(dia 14) para a imprensa e do dia 19 a 27 de janeiro para o público.

 Com motor V8 6.2 com 450 cv e 62 kgfm de torque. Há duas opções de transmissão, automática sequencial de seis velocidades e e manual Tremec de sete machas. Segundo a GM, o Stingray vai de 0 A 100 em menos de 4 segundos.

 O Corvette vai disputar mercado com o Dodge Viper e com a Ferrari 599.

 Além dos novos motor e câmbio, o Corvette 2014 traz ainda direção com assistência elétrica e é cerca de 45 quilos mais leve que a geração anterior. Os preços do modelo serão divulgado apenas no lançamento, no segundo semestre deste ano. O novo Corvette deve ser importado para o Brasil pelos importadores independentes sob encomenda.

Fotos:Divulgação

Junior Nunes
Youtuber e blogueiro apaixonado por carros e automobilismo.

Deixe uma resposta