Sobre

Automóvel & Requinte é um site automotivo com notícias, dicas, vídeos, história e curiosidades automotivas. Este site não possui nenhum vínculo com a extinta revista Automóvel & Requinte.

Notícias

Range Rover evoque Sicilian Yellow será vendido no Brasil

1.06KVisualizações

 A Land Rover já anunciou que trará para o mercado brasileiro  a versão Sicilian Yelow, com cores exclusivas a partir do segundo semestre de 2013. O carro foi apresentado pela primeira vez no Salão de Bruxelas e é baseado no Evoque 2013 Dynamic Plus.

 A nova edição será marcada pelo chamativo tom de amarelo aplicado na carroceria. Apesar de terem sido divulgadas imagens do modelo amarelo com o teto preto, a montadora confirma que os motoristas brasileiros poderão comprar apenas a versão preta com o teto colorido.

 A cor também está presente em detalhes do interior do carro, como as costuras do banco contrastando com o couro preto, o acabamento interno das portas e o painel central.

 O modelo é o primeiro a receber acessórios do pacote Black Design, que inclui spoiler traseiro esportivo, rodas de 20 polegadas em preto brilhante e ponteiras do escapamento escuras. O kit também conta com faróis dianteiros escurecidos, faróis de neblina e luzes traseiras claras.

 O Evoque tem preço inicial de R$ 177 mil no Brasil. O valor da Sicilian Yellow Edition ainda não está definido.

Fots:Divulgação
Junior Nunes
Youtuber e blogueiro apaixonado por carros e automobilismo.

Deixe uma resposta