Sobre

Automóvel & Requinte é um site automotivo com notícias, dicas, vídeos, história e curiosidades automotivas. Este site não possui nenhum vínculo com a extinta revista Automóvel & Requinte.

Notícias

Salão de Detroit: Volkswagen Passat Performance Concept

809Visualizações

 A Volkswagen vai apresentar o conceito Passat Performance Concept no Salão de Detroit, nos Estados Unidos, que começa na próxima segunda-feira (14). O apelo do carro está no motor turbo de quatro cilindros 1.8 TSI de injeção direta, que desenvolve 250 cavalos de potência e é ligado a um câmbio automático de seis marchas. A suspensão é esportiva e a direção eletro-mecânica que auxilia no aumento do desempenho.

 O conceito vem ainda com escape duplo, rodas de liga leve de 19 polegadas, faróis bi-xenônio, Sistema Avançado de iluminação frontal (AFS), lanternas traseiras em LED e aplicações de carbono, fora e dentro do carro. De acordo com a montadora, o conceito traz inovações que já poderiam ser integradas a uma possível versão esportiva do sedã. No mercado norte-americano, o Passat bateu recorde de vendas no ano passado, com 117.023 unidades.
Junior Nunes
Youtuber e blogueiro apaixonado por carros e automobilismo.

Deixe uma resposta