Sobre

Automóvel & Requinte é um site automotivo com notícias, dicas, vídeos, história e curiosidades automotivas. Este site não possui nenhum vínculo com a extinta revista Automóvel & Requinte.

Notícias

Peugeot Hoggar sobrevive mas 207 SW sairá de linha

811Visualizações

 Muito se falou sobre o fim da picape Hoggar nos últimos meses, mas a verdade é que resta ainda alguma sobrevida ao carro. A Peugeot confirmou ter suspendido a produção do modelo entre maio e dezembro de 2012, devido às mudanças e adaptações feitas na fábrica de Porto Real (RJ) para receber o compacto 208. No entanto, segundo informou a montadora, a produção da picape foi retomada agora em janeiro e  vai ser limitada a 200 unidades por mês.

 Por outro lado, quem realmente dá adeus ao mercado é a perua 207 SW, que desde maio do ano passado não é mais produzida. De certa forma o modelo será logo substituído pelo crossover 2008, que deve começar a sair da linha de produção da fpabrica no fim do ano.

 No entanto, quem ainda não estiver pronto para se despedir definitivamente do 207 SW definitivamente, aí vai uma boa notícia: segundo a Peugeot, existem ao menos 50 mil unidades sobreviventes disponíveis na rede.

Fonte: Auto Esporte

Junior Nunes
Youtuber e blogueiro apaixonado por carros e automobilismo.

Deixe uma resposta