Sobre

Automóvel & Requinte é um site automotivo com notícias, dicas, vídeos, história e curiosidades automotivas. Este site não possui nenhum vínculo com a extinta revista Automóvel & Requinte.

Notícias

Novo Nissan Sentra já roda no Brasil

806Visualizações

Foto: UOL/Régis Bertone

 Em abril, durante o Salão de Pequim, a  Nissan apresentou o sedã médio Sylphy. Apesar do nome diferente, ele é a nova geração do Sentra. Segundo o Autos Segredos, ele já passa por testes de testes de homologação no Brasil se preparando para o lançamento por aqui ainda este ano. O site UOL flagrou o carro sem disfarces(veja detalhes) como mostra a foto acima.

Foto: Divulgação

 Enquanto o modelo chinês contará com o motor 1.8 16v usado aqui pelo Tiida associado a uma transmissão CVT, as unidades fabricadas no México deverão manter o bom 2.0 Flex e opção de câmbio manual de seis marchas e o automático CVT.

Foto: Divulgação

 Com linhas que remetem à nova geração do Altima, o sedã representa uma evolução  estética, seja ele comparado ao Sentra ou ao Sylphy. Está mais arredondado e faróis e lanternas receberam LEDs. O interior também mostra inspiração no Altima. Ao menos na versão das fotos, que parece ser a topo de linha, o acabamento tem cores claras, apliques que imitam madeira e parece ser de boa qualidade. Em matéria de equipamentos, há ar digital, partida sem chave e novo quadro de instrumentos.

Foto: Divulgação
Junior Nunes
Youtuber e blogueiro apaixonado por carros e automobilismo.

Deixe uma resposta

%d