Sobre

Automóvel & Requinte é um site automotivo com notícias, dicas, vídeos, história e curiosidades automotivas. Este site não possui nenhum vínculo com a extinta revista Automóvel & Requinte.

Notícias

Novo Fiat Linea deve chegar em breve ao Brasil

776Visualizações

 Lançado em setembro de 2008, o sedã Linea deverá sofrer até o fim deste ano sua primeira grande reestilização no mercado brasileiro. De acordo com informações apuradas pelo blog Autos Segredos, de Marlos Ney Vidal, a Fiat atualizará o três volumes com o mesmo visual empregado em maio do ano passado no modelo vendido na Turquia.

 Entre as novidades, haverá novo conjunto frontal formado por grade e para-choque redesenhados, laterais com novas rodas de liga leve e traseira com novo para-choque, lanternas e tampa do porta-malas. Na cabine, o destaque ficará por conta da adoção de um painel completamente novo, semelhante ao usado no hatch Punto.

 No quesito tecnologia, o sistema Blue&Me será atualizado e ganhará o software EcoDrive, item que analisa o modo de condução do motorista disponível por aqui no compacto 500. O novo Linea poderá ser equipado ainda com seis airbags, ESP, ABS, ASR e sensores de chuva e estacionamento.

 Na mecânica, as opções de câmbio manual ou automatizado Dualogic, bem como o motor 1.8 E.torQ, não sofrerão alterações. A expectativa é que a novidade seja lançada apenas no fim do ano, mais precisamente por volta de novembro. Algumas unidades, inclusive, já estão sendo montadas e em breve serão usadas em testes de rodagem.

Fonte: Autos Segredos

Junior Nunes
Youtuber e blogueiro apaixonado por carros e automobilismo.

Deixe uma resposta