Sobre

Automóvel & Requinte é um site automotivo com notícias, dicas, vídeos, história e curiosidades automotivas. Este site não possui nenhum vínculo com a extinta revista Automóvel & Requinte.

Notícias

Volvo renova toda a linha 2014

735Visualizações
Volvo V60

 A Volvo divulgou as primeiras imagens da nova linha 2014 dos S60, S80, V40, V60, V70, XC60, XC70 e XC90 foram reestilizados. As mudanças estão no design, que abrangem os para-choques, grade dianteira, capô, rodas e traseira. A Volvo não revelou se os novos modelos terão nova motorização.

Volvo S80

 Os carros da Volvo estão entre os carros mais seguros do mundo e nos novos modelos a segurança será reforçada. O sistema de segurança de modelos como S60, S80, XC60 e XC70 serão ativados em velocidades acima de 50 km/h. O sistema ativa o freio e reduz a velocidade do veículo caso detecte que a reação do motorista está lenta e pode provocar acidentes.

Volvo V70

A Volvo vai mostrar todas as novidades no Salão de Genebra, que ocorre de 07 a 17 de março. Os novos carros da marca sueca deverão chegar ao Brasil logo após seu lançamento no evento.

Volvo XC70

Fotos: Divulgação

Junior Nunes
Youtuber e blogueiro apaixonado por carros e automobilismo.

Deixe uma resposta