Sobre

Automóvel & Requinte é um site automotivo com notícias, dicas, vídeos, história e curiosidades automotivas. Este site não possui nenhum vínculo com a extinta revista Automóvel & Requinte.

Notícias

Audi A3 Sport chega ao Brasil

924Visualizações

O Audi A3 Sport chegará ao Brasil nesta segunda-feira (20). Segundo a montadora, o preço do hatch começará de R$ 115 mil, para todo o país. O novo esportivo antecipa as versões Sportback de quatro portas e o 1.4, que chegarão no mercado brasileiro nos próximos meses.

Fotos: Divulgação 

O A3 vem equipado com motor 1.8 turbo que gera 180 cv de potência a 5.100 e 6.200 rpm. Além disso, não dispensa o uso de injeção direta de combustível e o sistema start/stop (que desliga o motor quando o carro para e o religa quando o condutor solta o pedal de freio).

Veja mais fotos do Audi A3 Sport

Acoplado com câmbio de dupla embreagem de sete velocidades, o modelo acelera até 100 km/h em 7,2 segundos e tem velocidade máxima de 232 km/h. Este é também o primeiro carro da marca alemã que desembarca no país com sistema de navegação MMI Touch, um comando de voz em português.

Fonte :Vrum

Junior Nunes
Youtuber e blogueiro apaixonado por carros e automobilismo.

Deixe uma resposta