Sobre

Automóvel & Requinte é um site automotivo com notícias, dicas, vídeos, história e curiosidades automotivas. Este site não possui nenhum vínculo com a extinta revista Automóvel & Requinte.

Notícias

Chery lança novo Tiggo a partir de R$51.990

879Visualizações

Depois que a Lifan começou a vender no Brasil o Lifan X60, a Chery decidiu antecipar a chegada da versão renovada do SUV compacto Tiggo, que só aconteceria em julho. O novo Tiggo 2014 já está dispponível nas concessionárias da marca chinesa com preço sugerido de R$51.990.

O carro ganhou linhas mais moderas, já que o modelo anterior parece com o Toyota RAV4 do fim dos anos 90. Por dentro o carro também mudou, agora tem novos revestimentos, ganhou também um display no retrovisor interno com bússola, altitude e pressão atmosférica, o painel também ficou mais moderno e ganhou comando do som no volante. Como na versão anterior, a nova também vem muito bem equipada de série, com ar condicionado, trio elétrico, CD player/MP3 com controle no volante, freios ABS com EBD, airbag duplo, rodas de iga leve 15″, entre outros.

Fotos: Divulgação

 O motor 2.0 16V com 138 cv de potência e 18,2 kgfm de torque e o câmbio é o manual de cinco machas continuam os mesmos..

Junior Nunes
Youtuber e blogueiro apaixonado por carros e automobilismo.

Deixe uma resposta