Sobre

Automóvel & Requinte é um site automotivo com notícias, dicas, vídeos, história e curiosidades automotivas. Este site não possui nenhum vínculo com a extinta revista Automóvel & Requinte.

Notícias

Novo Jac J3 chega as lojas

1.08KVisualizações

A JAC Motors lança as novas versões 2014 do hatch e do sedã J3 e J3 Turin modelo respectivamente. O J3 mudou por dentro e por fora, ficou mais bonito e moderno, ambos ganharam nova frente, com faróis parecidos com os do novo Gol. A traseira do hatch se manteve inalterada, já no sedã a traseira foi totalmente remodelada, com novas lanternas traseiras, seguindo as linhas do antigo, mas agora se estendendo até a tampa do porta-malas.

Por dentro as alterações foram mais profundas, nem perece com o antigo J3, o painel agora é dividido em duas partes (tacômetro e velocímetro), o ar condicionado e o sistema de som mais modernos, o volante que antes era de quatro raios, agora é de três. As saídas de ar que antes eram redondas agora são retangulares, até a manopla de câmbio ficou mais bonita, por dentro é tudo novo.

 O J3 continua muito bem equipado de série, com ar condicionado, direção hidráulica, freios ABS, airbag duplo, rodas de liga leve aro 15, entre outros. O motor continua o o mesmo 1.4 16V a gasolina com 108 cv.

Preços 

J3 hatch R$35.990
J3 Turin R$47.990

Junior Nunes
Youtuber e blogueiro apaixonado por carros e automobilismo.

Deixe uma resposta