Sobre

Automóvel & Requinte é um site automotivo com notícias, dicas, vídeos, história e curiosidades automotivas. Este site não possui nenhum vínculo com a extinta revista Automóvel & Requinte.

Notícias

BMW i8 ganha prêmio de carro conceito do ano América do Norte

959Visualizações

O BMW i8 Roadster ganhou o North American Concept Car of the Year em 2012 (Carro Conceito do Ano América do Norte 2012) e foi coroado novamente este ano, agora como o Best Production Preview Vehicle (Melhor Pré-Visualização de Veículo de Produção). A categoria Pré-Visualização de Produção reconhece os veículos com base em um modelo que já foi anunciado ou planejado para produção.

A celebração premia a Melhor Pré-Visualização de Veículo de Produção, Carro Conceito, Truck/SUV Conceito, Conceito Especializado e o Veículo Conceito Mais Significante durante cada temporada do auto show. Para ser elegível aos prêmios, o veículo conceito deve fazer a sua estreia na América do Norte durante o Salão do Automóvel da temporada.

Mais de duas dezenas de jornalistas automotivos profissionais de toda a América do Norte foram jurados voluntários em todas as categorias da premiação. Ao estender a análise para todo o pacote – design, estilo, materiais, tecnologia, viabilidade e aceitação de mercado – e concentrando o foco no mercado que os jurados sabem melhor, o Carro Conceito do Ano América do Norte fornece um feedback verdadeiramente valioso que ajudam as montadoras a moldar o futuro da indústria automotiva.

Fotos: Divulgação

Fonte: BIMMERPOST

Junior Nunes
Youtuber e blogueiro apaixonado por carros e automobilismo.

Deixe uma resposta