Chevrolet lança versão Freeride do Tracker

A Chevrolet lançou a versão Freeride do SUV compacto Tracker, a versão é como a Freestyle do Ford EcoSport. A versão Freeride agora é a nova versão de entrada do modelo, que antes era vendido apenas na versão LTZ com câmbio automático de seis marchas. Entre as novidades, a nova versão traz câmbio manual de cinco marchas e uma bicicleta da  General Wings com 27 marchas no teto.

 

 Seu preço é de R$67.990, R$4.200 a menos que a versão LTZ, mas não oferece bancos em couro, comandos do áudio no volante e sistema MyLink de série, e nem o teto solar como opcional. O carro também vem com adesivos que fazem alusão a versão nas laterais, nas colunas e no interior, rodas de alumínio de 16 polegadas e suporte de teto com barras transversais (para transportar a “mountain bike”).

No interior conta com bancos em tecido na cor jet black com rebatimento 60/40 nos bancos traseiros e rádio AM/FM com entrada auxiliar e grafismo exclusivo.

O motor é o já conhecido Ecotec 1.8 16V flex com 140/144 cv de potência a 6.300 rpm e 17,8/18,9 kgfm de torque a 3.800 rpm com gasolina e etanol respectivamente. A versão conta apenas com o câmbio manual de cinco velocidades. O conjunto é o mesmo que equipa o Cruze.

 

 

Fotos: Divulgação

%d blogueiros gostam disto: