Cadillac reestreia no Brasil em 2015

A Cadillac voltará a importar seus carrões para o Brasil de forma em 2015, como já aconteceu no inicio dos anos 90, quando a marca americana importava o sedan de luxo Serville com motor V8 4.6 litros a gasolina, que durou mito pouco tempo no Brasil. hoje em dia é possível comprar modelos como o CTS e o SUV Escalade, que são trazidos pelos importadores independentes.

A marca de luxo que é uma divisão da General Motors terá inicialmente apenas uma concessionária no Brasil. Os modelos que virão para cá ainda não estão definidos, mas o sedan CTS-V está entre os favoritos a desembarcar por aqui. O Cadillac CTS foi lançado em 2003, para substituir o Serville, que saíra de linha no ano seguinte, em 2004. O Serville foi importado oficialmente para o Brasil no inicio dos anos 90.

Entre os rivais os Lexus, marca subsidiária da Toyota, que já atua no Brasil, Infiniti, divisão de luxo da Nissan, que chegará ao país em meados de 2014. A Acura, marca de luxo da Honda não atuará mais no Brasil. O Cadillac CTS-V vem equipado com o motor V8 6.2 litros com 556 cv.

 

[print_gllr id=730]

%d blogueiros gostam disto: