Home / Noticias / Hyundai começa a vender o HB20, mas entrega só em janeiro

Hyundai começa a vender o HB20, mas entrega só em janeiro

Fotos:Divulgação

 A Hyundai começou hoje, nesta quarta-feira, 10/10/2012 as vendas do seu primeiro compacto produzido no Brasil, nas 120 concessionárias da marca, mas as primeiras unidades deverão ser entregues só a partir de janeiro. O compacto começou a ser fabricado no dia 20 de setembro, na fábrica de Piracicaba-SP.

 O HB20 já tem uma procura muito grande e a espera mínina é de 30 dias, mas pode chegar a 90 dias.Mesmo quem topou reservar e/ou comprar um HB20 em setembro, portanto sem experimentá-lo pessoalmente (não houve test-drive porque as lojas não tinham o carro), só deve receber o veículo em novembro.

 Os clientes que fecharem negócio a partir de agora provavelmente só verão a cor do HB20 em dezembro. Se essa cor for o branco, então, a espera pode durar até janeiro de 2013. O mesmo prazo vale para carros com motor 1.6 e transmissão automática. No entanto, todos os concessionários ouvidos por UOL Carros (da capital paulista e de grandes cidades do interior do Estado) disseram que estão mantidos os preços sugeridos pela Hyundai, que vão de R$ 31.995 (versão Comfort 1.0) a R$ 47.995 (Premium A/T).

About Junior Nunes

Você pode Gostar de:

Chevrolet Spin Activ

Best free WordPress theme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *