terça-feira ,25 junho 2024
Home / Noticias / Haima é a próxima chinesa a chegar ao Brasil

Haima é a próxima chinesa a chegar ao Brasil

Fotos:Divulgação

 A chinesa haima vai apresentar os seus carros no Salão do Automóvel de São Paulo. O primeiro que será importado para cá será o utilitário esportivo Haima 7, que compartilha plataforma com o Mazda Tribute, com 4,42 m de comprimento, 2,61 m de entre-eixos e 453 litros de porta-malas. O SUV tem design moderno e motor 2.0 16V a gasolina com 150 cv de potência com câmbio manual de cinco machas, a versão automática chega depois.

 Entre os equipamentos de série estão, entre outros, teto solar elétrico, retrovisores externos elétricos com indicadores de direção com LED, direção hidráulica, rádio com CD player e MP3, rodas de liga leve aro 16, travamento central das portas, controle do sistema de som no volante, ar-condicionado, indicador de temperatura interna, mecanismo anti-esmagamento nos vidros de todas as portas, volante com revestimento em couro, estribo das portas com iluminação em LED, sistemas de freios ABS e EBD, barras de proteção nas portas, monitor da pressão dos pneus e duplo air bag.

O modelo estará exposto no estande da marca no Salão do Automóvel juntamente com o restante da gama Haima que estará disponível por aqui: o hatch Haima 2 e o sedã Haima 3.

About Junior Nunes

Você pode Gostar de:

Chevrolet Spin Activ

Best free WordPress theme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *