terça-feira ,25 junho 2024
Home / Noticias / VW revela o novo Santana

VW revela o novo Santana

 A VW anounciou hoje, 30/10/2012, na China, a nova geração do Santana, que deve desembarcar no Brasil ano que vem, e se posicionar abaixo do Jetta, ocupando o lugar do Polo. O Santana será equipado com os motores 1.4 de 90 cv e 1.6 de 110 cv da nova série EA211 acoplado ao câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis. O carro terá três opções de acabamento: Trendline, Confortline e Highline.

 O modelo tem distância entre-eixos de 263 centímetros e leva até 480 litros no porta-malas, oferecendo bastante espaço interno, a exemplo de seus futuros rivais brasileiros Chevrolet Cobalt, Nissan Versa e Renault Logan. Entre os itens de série, o Santana traz freios com sistema anti-travamento (ABS), controle de estabilidade e airbags para proteção frontal, lateral e da cabeça dos ocupantes. Ar-condicionado (analógico ou digital), rodas de liga leve, teto solar elétrico, bancos revestidos em couro e sensores de estacionamento são oferecidos de acordo com as versões.

 O novo Santana deve voltar aqui para o Brasil entre 2013 e 2014 com opções de motorização com menor cilindrada que os conhecidos 1.8 Mi e 2000 Mi do seu auge de sucesso, nos anos 90, mas apesar da menor cilindrada, os motores tem a mesma potência dos antecessores.

About Junior Nunes

Você pode Gostar de:

Chevrolet Spin Activ

Best free WordPress theme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *