Fotos:Divulgação
A Mitsubishi não tem muitas novidades para o salão do automóvel de São Paulo, mas a principal delas é o Lancer GT AWD, com tração integral. O motor é o 2.0 16v com 160 cv de potência, e o câmbio é automático com seis machas e trocas no volante.
Tem também uma série especial do Lancer Evolution X, chamada de Carbon Series, com várias partes em fibra de carbono. Outra novidade é o Outlander GT4.
O presidente da empresa, Robert Rittscher, confirmou à Carro Online que a fábrica da marca, localizada em Catalão, GO, produzirá o ASX e o Lancer, e que ambos serão beneficiados com o novo regime automotivo (Inovar-Auto). Isso, porém, não significa que o preço dos dois veículos será reduzido. Rittscher afirmou ainda que a Mitsubishi do Brasil está se empenhando em antecipar o início da produção de ambos. “Atualmente, 70% de nossos produtos são feitos no país. Com os dois novos veículos, esse índice deverá subir para 90%”, disse. “E, por conta do novo regime, o quanto antes iniciarmos a venda dos modelos nacionais, melhor”, explicou o executivo.