A versão de entrada da Spin, a LT leva cinco passageiros para dar lugar a um porta malas de 710 litros, podendo chegar a 1668 litros com o banco traseiro rebatível. A Spim LT está disponível a partir R$44.590, e vem muito bem equipada de série, com ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, freios ABS, airbag duplo, entre outros equipamentos.
A Spin já é um sucesso de vendas no Brasil, foram 4.503 unidades vendidas contra 2.136 carros da dupla Nissan Livina/Grand Livina e 286 JAC J6. A Spin veio para substituir a Zafira e a Meriva aqui no Brasil e está cumprindo muito bem o seu papel.
Por dentro o carro é Igual ao Cobalt, pois os dois dividem a mesma plataforma. O painel digital voltou a ser marca registrada dos Chevrolet, com nos anos 90, no Monza Classic SE, Kadett GSi e no Omega CD. O câmbio manual de seis machas ajuda no desempenho do carro.
A Spin LT vem equipada com o motor 1.8 8V Econoflex, mesmo 1.4, só que com melhorias, gera 106/108 CV com torque de 16,4/17,1 kgmf, com gasolina/etanol respectivamente. O carro faz média de 8,5 km/l de etanol, muito bom para um carro deste porte e com motor tão fraco.
O modelo LT vem equipado com rodas de aço e calotas aro 15″, mas opcionalmente pode vir com rodas de alumínio(também aro 15″), rodas muito pequenas para o porte do carro.