Home / Noticias / Troller:Novidades no Salão do Automóvel

Troller:Novidades no Salão do Automóvel

Fotos:Divulgação

 A montadora cearence Troller mostrará no Salão do Automóvel de São Paulo o novo T4 e também um carro conceito.

 Ontem(05/10/2012) a Troller apresentou oficialmente a nova linha 2013. A principal mudança está no novo motor MWM International MXX Force 3.2 turbodiesel de 165 cv de potência e 38,7 kgfm de torque.

  A lista de equipamentos de série agora conta com snorkel, item que eleva a entrada de ar do motor e permite travessias com água, e no peito de aço, nome dado à espécie de protetor de cárter que cobre a parte inferior do jipe. Principal destaque da marca no Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorre em outubro, o T4 2013 já está disponível nas concessionárias da Troller e pode ser adquirido por R$ 92.490, mas sem airbag e ABS, nem como opcional.

 A única mudança visual presente no T4 foi a reformulação das luzes do painel. O novo motor 3.2 leva turbina de geometria variável e pressão de injeção de combustível mais alta, o que garante um torque alto, mesmo em baixas rotações. As atualizações do propulsor vieram após o governo anunciar a nova regulamentação ambiental de emissões, o Proncove L6, que exige regulamenta modelos leves movidos a diesel.

  A Troller divulgou as fotos do novo T4, mas mantém o novo conceito guardado a sete chaves. O conceito foi desenhado pelo estúdio de design da Ford no Brasil, que controla a marca off-road  brasileira desde janeiro de 2007. O carro será um crossover e será o primeiro carro desenvolvido pelo estúdio Ford

 O jipe também ganhou cores exclusivas e personalizações, a grade dianteira, a capota e o snorkel podem ter cores diferentes da carroceria.

 O estande da Troller no Salão terá o dobro do tamanho da edição passada, cerca de 600 m².

About Junior Nunes

Você pode Gostar de:

Chevrolet Spin Activ

Best free WordPress theme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *