sexta-feira ,19 julho 2024
Home / Noticias / Golf G VII pode não vir para o Brasil

Golf G VII pode não vir para o Brasil

 As vendas da sétima geração do Golf começaram no dia 10 de dezembro na Europa, apesar da crise a fila de espera é de mais de 40.000 unidades da novidade e o Brasil pode ficar pra tráz outra vês, já que a versão vendida atualmente no Brasil é a quarta geração. O Golf chegou ao Brasil em 1994, importado do México, começou a ser fabricado aqui no Brasil em 1999, na quarta geração e recebeu uma leve reestilização em 2007.

 A VW do Brasil não conseguiu fechar um acordo com o sindicato dos Metalúrgicos para produzir o carro na unidade de São Jose dos Pinhais-PR, onde o Golf atual é fabricado, segundo fontes ligadas a VW, o limite das negociações com o sindicato é fevereiro do ano que vem, se não tiver acordo até lá, o Brasil não terá o Golf G VII. Também não poderá vir do México por causa das novas cotas de importações livres de impostos. A Volkswagen importa de lá o Jetta(sedã e Variant) e o novo Fusca.
 O Golf vendido atualmente no Brasil, apesar do seu projeto defasado, ainda é satisfatório, só perdendo para Ford Focus e Hyundai i30, este ano a Volks vendeu 12.390 unidades do Golf, ficando a frente dos modernos Chevrolet Cruze Sport6, Fiat Bravo e Peugeot 308. O Golf atual ainda oferece alguns benefícios, é completo de série, com ar condicionado, direção hidráulica, freios ABS, airbag duplo, entre outros, a partir de R$49.197, mas dá pra comprar por menos de R$48.000 nos feirões por exemplo, além de oferecer a versão mais esportiva GT, com motor 2.0 flex com 116/120 cv e a cor amarela como opção. 

About Junior Nunes

Você pode Gostar de:

Chevrolet Spin Activ

Best free WordPress theme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *