sexta-feira ,19 julho 2024
Home / Noticias / MB Sprinter 2013

MB Sprinter 2013

 A Sprinter 2013 ganhou alterações visuais e técnicas, esta é a segunda geração da van que é vendida aqui no Brasil desde 1998. A linha está equipada com motores Mercedes-Benz OM 651 LA, com a tecnologia BlueEfficiency de redução de consumo e de emissões, biturbo de 4 cilindros com duas classes de potência: 114 cv e 146 cv, dependendo da versão. A nova transmissão manual de 6 velocidades propicia redução no consumo. Fabricada na Argentina, a Sprinter custa a partir de R$79.500.

 A nova geração ganhou novos faróis e lanternas traseiras, para-brisas mais alto, espelhos maiores, para melhorar a visibilidade. No interior ganhou mais porta-objetos, e melhor posição de dirigir. Vem com fechamento das portas por controle remoto.

Além das tradicionais versões 9+1 (passageiros e motorista) e 15+1, a nova van Sprinter passa a oferecer opções de 17+1 e 20+1. Para o furgão, as opções de capacidade volumétrica de carga vão de 7,5 m³ a 15,5 m³. A outra versão, o chassi com cabina, pode receber diversos tipos de carrocerias, que permitem capacidade volumétrica de carga até 22 m³.

 Segundo a Mercedes-Benz, as capitais irão ganhar concessionárias exclusivas para a Sprinter, o espaço já funciona em São Paulo-SP e em breve inaugurará outra unidade em Recife-PE.

Fotos:Divulgação

About Junior Nunes

Você pode Gostar de:

Chevrolet Spin Activ

Best free WordPress theme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *