Home / Noticias / Chevrolet Cruze Sport6 LTZ

Chevrolet Cruze Sport6 LTZ

 O Cruze foi o hatch médio mais vendido em novembro, superando o até então líder, o Ford Focus e o líder até cinco meses atrás, o Hyundai i30.

 Com o motor Ecotec flex 1.8 16 válvulas CVVT com 140 cv a 6.300 rpm e 17,8 kgfm de torque a 3.800 rpm quando abastecido com gasolina e 144 cv a 6.300 rpm e 18,9 kgfm de torque quando abastecido com etanol acoplado as transmissões manual de seis machas ou automática Active Select, também com seis machas.

 A suspensão dianteira é independente “Mc Pherson”, com amortecedores pressurizados e barra estabilizadora, já a traseira é semi-independente, com eixo tubular com molas progressivas tipo barril e amortecedores telescópicos pressurizados. Vem com Programa Eletrônico de Estabilidade (ESP) e Sistema de Controle de Tração (TCS).

Bem equipada, a versão top de linha, a LTZ vem de série com ar condicionado digital, central multimídia MyLink com tela LCD de 7″, navegador GPS, rádio CD player/MP3/USB, entrada auxiliar, viva-vos e Bluetooth, bancos revestidos em couro, teto solar, piloto automático, sensor crepuscular, sensores de estacionamento,  retrovisores externos rebatíveis automaticamente, seis airbags, freios ABS com EBD, controles de tração e estabilidade, faróis de neblina, rodas de liga leve 17″, entre outros itens.

 A versão hatch Sport6 é nove centímetros menor que a versão sedã, mas o espaço interno ainda é bom e o porta-malas tem capacidade para 402 litros.

 O Cruze LTZ custa a partir de R$75.465, já a versão de entrada, a LT custa a partir de R$60.980 bem completo de série, com ar condicionado eletrônico, piloto automático, controles de tração e estabilidade,  freios ABS com EBD, airbags duplos frontais e laterais,  rodas de alumínio 17″(com design diferente da LTZ), CD/MP3/USB e Bluetooth, entre outros.

Fotos:Divulgação

About Junior Nunes

Você pode Gostar de:

Chevrolet Spin Activ

Best free WordPress theme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *