Home / Noticias / Ford lança site oficial do novo Fusion

Ford lança site oficial do novo Fusion

 A Ford lançou um site com todos os detalhes e informações sobre o novo Fusion, que já chegou nas revendas Ford com preço acima da tabela. O novo Fusion está disponível em sete cores; Branco Sibéria, Prata  Dublin, Cinza Berlin, Preto Bristol, Vermelho Vermont, Vermelho Bordeaux e Azul Carmel.
 O é o motor 2.0 turbo com 240 cv e o preço sugerido é de R$112.990. A versão de entrada, com motor 2.5 flex e a versão híbrida chegam este ano.

 Lançado no Salão de Detroit, o novo Fusion foi apresentado aqui no Salão do Automóvel de São Paulo. Com design inspirado nos Aston Martin, o carro agora é global, assim com o EcoSport brasileiro e a nova Ford Ranger, produzida na Argentina.

 O Fusion Titanium AWD tem motor é 2.0 16V Ecoboost turbo com injeção direta de combustível, a gasolina com 240 cv a 5.500 rpm e 34,7 kgfm de torque a 1.750 rpm, o câmbio é automático de seis machas, com trocas manuais por borboletas no volante(Paddle Shift) e tração nas quatro rodas. Substitui o V6 atual, que tem motor V6 3.0 24V com 243 CV, cambio automático e tração integral.

O sedã Fusion continua grandalhão, com seus 4,87 metros de comprimento, 1,91 metro de largura e 1,48 metro de altura e tem 2,85 metros de distância entre-eixos. O porta-malas poderia ser maior e oferece capacidade para 453 litros. Em março de 2013, chega a versão flex e, somente em abril, a Ford trará a versão com motor híbrido. 

 O Fusion briga principalmente com Hyundai Sonata e VW Jetta, vem equipado com acabamento de luxo e diversas melhorias e equipamentos tecnológicos como sistema de estacionamento automático, oito airbags, auxiliar de manutenção de faixa, assistência de partida em rampa, Sync Media System com comandos de voz em português e GPS e som com 12 alto-falantes, entre outros.

Confira o site Oficial do Fusion Clicando aqui.


Ficha técnica e mais fotos

About Junior Nunes

Você pode Gostar de:

Chevrolet Spin Activ

Best free WordPress theme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *