sexta-feira ,19 julho 2024
Home / Noticias / Mercedes Classe E chega ao Brasil no segundo semestre

Mercedes Classe E chega ao Brasil no segundo semestre

 O novo Mercedes Classe E foi apresentado no Salão de Detroit, que vai até o dia 27 de janeiro, do sedã ao conversível, do híbrido ao esportivo AMG.

 Depois de quatro anos com o mesmo visual, o novo classe E, agora ainda mais luxuoso e bonito, com novo visual, que não lembra em nada o anterior na frente, já a traseira se manteve parecida com a versão anterior

 O modelo conta ainda com 11 novos sistemas de segurança. O destaque fica por conta da “Mono Multi-Purpose Camera”, uma câmera posicionada no para-brisa que faz uma leitura tridimensional da pista e, a partir daí, fornece informações sobre a velocidade e posição dos carros e pedestres próximos ao veículo.

 Segundo a Mercedes, os motores que equiparão o Classe E são mais eficientes e menos poluentes que as versões anteriores. A motorização básica da nova linha é feita por um bloco 2.1 litro, a diesel, capaz de gerar 190 cv de potência. O sedã ainda conta com uma versão híbrida, de 302 cv de potência, e outra esportiva, equipada por um poderoso motor 5.5 V8 que despeja 402 cv de potência. O carro estreia nos Estados Unidos ainda neste semestre e chega ao Brasil no segundo semestre de 2013.

 A nova CLA, sedã da série de compactos é o destaque do ano da montadora alemã. O carro não foi apresentado no Salão de Detroit, só foi apresentado no domingo, na noite de abertura do evento e segui direto para o lançamento na Alemanha, na próxima semana, durante a Berlin Fashion Week.

Fotos:Divulgação


About Junior Nunes

Você pode Gostar de:

Chevrolet Spin Activ

Best free WordPress theme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *