Home / Noticias / BMW Série 3 GT

BMW Série 3 GT

A linha de modelos médios da BMW – a mais popular da marca – está prestes a ganhar um novo integrante. Trata-se da versão Gran Turismo, que se caracteriza pelo visual diferenciado, com uma carroceria que mescla detalhes de station e de hatch. Mas, de acordo com a fabricante, o Série 3 GT oferece a praticidade de uma perua com a esportividade do sedã original da gama.

 De acordo com a empresa, o novo Série 3 contará com três opções de motores a gasolina e dois a diesel, com potências que vão de 143 cv a 306 cv. Todos os motores terão o sistema TwinPower Turbo. Já o câmbio será automático de 6 marchas, com opção (em todas as versões) de uma caixa de 8 marchas, também automática. O Série 3 GT também trará, como item de série, um sistema Start-Stop.

Com relação às dimensões, embora possa não parece, o Gran Turismo é 200 mm maior no comprimento que a versão station, além de possuir um entre-eixos 110 mm maior, o que se reflete em maior espaço para ocupantes e bagagens. Por falar em porta-malas, vale dizer que o GT conta com um bagageiro capaz de acomodar 25 litros a mais que a versão Touring.

Na Europa, o BMW Série 3 Gran Turismo estará à vendas a partir de julho, em uma versão de entrada – a qual poderá receber três níveis de equipamentos: Sport, Luxury ou Modern -, e a M Sport, que conta com itens que conferem um visual mais esportivo, como o modelo das fotos.

Fonte: Carro Online

About Junior Nunes

Você pode Gostar de:

Chevrolet Spin Activ

Best free WordPress theme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *