sexta-feira ,19 julho 2024
Home / Noticias / VW lança Beetle GSR

VW lança Beetle GSR

O Volkswagen Beetle voltou aos velhos tempos. A marca alemã revelou uma edição especial chamada GSR – Gelb Schwarzer Renner – que faz alusão a modelos existentes nos anos 70.

 O “corredor preto e amarelo” – tradução de GSR – ganha a pintura característica na nova versão do hatch da marca alemã. O motor é o 2.0 TFSI já bem difundido na linha da Volkswagen, mas com a potência elevada. O carro ganhou 13 cv a mais e agora produz 213 cv. Existem duas opções de transmissão. Uma manual de seis velocidades e a automatizada de dupla embreagem DSG. O Beetle GSR vem com o pacote R-Line, que dá um toque mais esportivo ao carro e inclui novos para-choques e rodas de 19 polegadas “Tornado”.

Por dentro, o habitáculo acompanha as cores da carroceria. O interior é predominantemente preto com costuras amarelas para efeitos de contraste nos bancos, volante e nas alavancas do freio de mão e do câmbio. O Beetle GSR ainda vem com teto solar panorâmico, sistema de áudio Fender, faróis de xenon e assentos térmicos. A versão especial só terá 3.500 unidades – devidamente numeradas por uma plaquinha no volante – produzidas e o preço será anunciado perto do lançamento oficial do carro.

About Junior Nunes

Você pode Gostar de:

Chevrolet Spin Activ

Best free WordPress theme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *