sexta-feira ,19 julho 2024
Home / Noticias / Ford paralisa produção do EcoSport 2.0 por falta de peças

Ford paralisa produção do EcoSport 2.0 por falta de peças

 De acordo com informações exclusivas passadas ao Carsale por uma fonte ligada à Ford, a produção de todas as versões do EcoSport equipadas com o motor de 2.0 litros está paralisada por problemas no fornecimento de peças e, principalmente, dos bancos revestidos em couro. O utilitário compacto é fabricado em Camaçari (BA).

No caso da configuração topo de gama, a Titanium, o impasse na entrega dos componentes é maior pelo fato de ser equipada com airbags laterais, que só podem ser produzidos pela empresa homologada.

Segundo as informações, por não haver uma previsão para a normalização da produção do EcoSport 2.0, a montadora está orientando as concessionárias a avisarem os clientes que o tempo de espera pelo carro é de cerca de 120 dias e para que não façam encomendas por este modelo até uma segunda ordem. Por ora, a fábrica só atenderá as encomendas já faturadas.

Questionada, a Ford negou as informações e disse que a fábrica está apenas se ajustando à grande demanda de pedidos e a linha de produção irá se estabilizar paulatinamente.

Fonte: Car Sale

About Junior Nunes

Você pode Gostar de:

Chevrolet Spin Activ

Best free WordPress theme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *