sexta-feira ,19 julho 2024
Home / Noticias / Chevrolet lança novo Cruze na Argentina

Chevrolet lança novo Cruze na Argentina

 A filial argentina da Chevrolet lançou a primeira reestilização do Cruze no mercado local. Importados da Coreia do Sul, hatch e sedã trazem mudanças quase imperceptíveis, incluindo novos para-choques, grade frontal redesenhada e novas rodas de liga leve.

 O carro será oferecido nas motorizações 1.8 a gasolina de 141 cv e 2.0 turbodiesel de 163 cv, esta segunda agora estendida ao hatch – na Argentina, veículos de passeio podem ser vendidos em versões a diesel. São duas opções de transmissão: manual de cinco marchas ou automática de seis velocidades.

 Outra novidade está na oferta de série do sistema multimídia MyLink (idêntico ao do Onix), com tela touchscreen de sete polegadas, Bluetooth, entrada auxiliar, USB e iPod. A versão LT traz itens como ar-condicionado, quatro airbags e freios ABS. Já a opção LTZ acrescenta airbags do tipo cortina e controle de estabilidade. Os preços variam entre 143.460 pesos (ou 55.504 reais) no Cruze LT 1.8 com câmbio manual e 184.790 pesos (equivalente a 71.495 reais) na versão LTZ 2.0 a diesel.

Fonte: Quatro Rodas

About Junior Nunes

Você pode Gostar de:

Chevrolet Spin Activ

Best free WordPress theme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *