sexta-feira ,19 julho 2024
Home / Marcas / Bugatti / Astronauta da Nasa testa Bugatti Chiron

Astronauta da Nasa testa Bugatti Chiron

O Bugatti Chiron foi testado pelo ex-astronauta da NASA John Mcbride, para tentar explorar a velocidade máxima de superesportivo, coisa que não se concretizou até hoje.

Mcbride, já há muito tempo no exército como piloto, logo se tornou astronauta. Ele também foi o piloto da STS-41-G, que foi lançada do Centro Espacial Kennedy, em 1984 e flutuou no espaço por oito dias, implementando o Satellite da Earth Radiation.

Por sua experiência com o Chiron, a Bugatti levou o carro ao Centro Espacial Kennedy da NASA e o soltou na pista de pouso. Nenhum teste de velocidade máxima foi feito, mas McBride foi capaz de experimentar o desempenho do superesportivo francês de 1500 cv de potência.

“Eu acho que comparando o Chiron com a minha viagem ao espaço, é provavelmente tão bom ou melhor. Quero dizer, senti uma boa aceleração em minha vida, mas não acho nada melhor do que experimentei hoje”.

Para um homem com 4700 horas de voo em vários aviões a jato, isso é alguma coisa.

De acordo com a Bugatti, os proprietários da Chiron poderão participar de várias atividades para celebrar o aniversário de 110 anos da empresa , incluindo potencialmente o desempenho semelhante ao que McBride experimentou. Gastar milhões em um Bugatti tem suas vantagens.

Galeria de imagens do Bugatti Chiron

 

 

About Junior Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *