O Honda HR-V Touring 2020 chega em junho de 2019, equipado com motor 1.5 turbo flex de 173 cv e 22,4 kgfm de torque, mesmo motor usado no Civic Touring e no CR-V. O câmbio é CVT que simula sete velocidades em todas as versões, inclusive na Touring, que ganhou ajuste para melhorar o desempenho.
A versão top de linha Touring do HR-V, lançada em março de 2017 (modelo 2018) com o restante das versões do SUV, trazia todos os equipamentos da versão EXL e acrescentava faróis full LED, mas o motor era o mesmo 1.8 flex com 140 cv das demais versões.
O preço sugerido da versão top de linha turbinada será de R$139.990, muito mais que os R$111.990 da versão EXL, top de linha das versões atuais, equipada com motor 1.8 aspirado. O Honda Civic Touring com o mesmo conjunto mecânico custa R$128.900. A explicação para o preço R$11 mil mais caro que o Civic é o teto solar panorâmico com acionamento elétrico exclusivo.
Além do motor, o HR-V Touring 2020 também tem alterações na suspensão, com amortecedores e molas mais rígidas e barra estabilizadora dianteira com maior diâmetro. Entre os equipamentos de série, controles de tração e estabilidade desde a versão básica, que na linha 2020 passa a ter central multimídia com tela de 5 polegadas e câmera de ré. Nas versões EXL e Touring, há 6 airbags.
O HR-V Touring também tem sensor de chave, partida por botão e acabamento interno bicolor em couro cinza com tons escuros, dependendo da cor da carroceria. Além disso, a versão top de linha traz escapamento duplo com ponteiras de inox, antena no teto tipo barbatana e sistema LaneWatch (câmera no retrovisor direito que exibe a lateral ao dar seta ou quando o sistema é acionado por meio de um botão, que auxilia o motorista eliminando os pontos cegos).
A versão top de linha do HR-V não traz o sistema de condução semiautônoma Honda Sensing, disponível no Brasil apenas no novo Honda Accord. O sistema tem recursos como controle de velocidade adaptativo e nos EUA está disponível no HR-V a partir da versão EX.